Sério! E agora eu tava relendo as coisas (ou a coisa, já que só tem UMA postagem, né) e e estau vendo vendo como era realmente ridículo quando eu ria (veja bem: rIA, pretérito imperfeito!) com aspas. Ou apóstrofos, sei lá. Eu e esses ataques de demência da madrugada... Enfim, vou atualizar meus fatos aleatórios do primeiro (e único! Tá, parei) post.
Antes disso, gostaria de esclarecer que descobri o meu problema. De acordo com o Urban Dictionary - site recomendado pelo wikiHow no artigo de "como perder o tédio na internet" -, I'm a 3-minute passion person! O que significa: paixões-relâmpago por coisas aleatórias, no caso do momento, postar em blogs que ninguém nunca vai ler.
Enfim, às atualizações!
"1. Gosto, adoro, AMO MUITO LER!!! Esse blog aqui é para pessoas que nem eu, que gostam muito e pretendem amplificar suas estantes ^^."Bem, isso não mudou. E o intuito do blog era realmente esse, más... Enfim, next.
"2. Eu "rio" com apóstrofos. hehehe'' isso não são aspas, são dois apóstrofos, entendido? rsrsrs''"NÃO, NÃO ESTÁ ENTENDIDO, EU DO PASSADO! É a mesma coisa! Observe: aspas ("); dois apóstrofos (''). No comments. E graças a papai do céu eu parei com essa coxinhisse \o/
"4. Não sou daquelas pessoas que qualquer errinho ortográfico irá criticar, mas uma coisa que admiro é uma pessoa que utiliza o português corretamente. Eu, particularmente, acho muito bonito aquelas pessoas que escrevem corretamente e tem um vocabulário culto. Muito difícil de se encontrar hoje em dia."
Não acredito que escrevi isso. Que... eca. kkkkkkkkkkk ENFIIM, ainda acho isso bonito, anyway.
Affff, a zoação nem rendeu muito. Bem, pelo menos deu pra bater um sono aqui.
Qualquer hora eu apareço aqui e posta alguma das prometidas crítica. Um dia, quem sabe...
Até a próxima década!
xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário