domingo, 16 de dezembro de 2012

                        Welcome, welcome!!


Oi gente!! Bem, para começar, sejamos formais e façamos as devidas apresentações. Well, meu nome é Paula. (...) OK, não sou boa com esse tipo de coisa hehehe'' Então enumerarei fatos aleatórios sobre mim e sobre esse blog!

1. Gosto, adoro, AMO MUITO LER!!! Esse blog aqui é para pessoas que nem eu, que gostam muito e pretendem amplificar suas estantes ^^.


2. Eu "rio" com apóstrofos. hehehe'' isso não são aspas, são dois apóstrofos, entendido? rsrsrs''


3. Bom, vamos lá à pergunta principal: 


    Afinal, para que criaste este blog, Paula?

     
     Bom, é o seguinte: eu tenho uma lista ENORME de livros para ler, existem muitos livros de meu interesse, aí eu resolvi fazer uma lista. Bem, eu não sou rica para ficar comprando todos os livros que eu quero né, então eu costumo baixar mesmo, mas de vez em quando é difícil achar um link confiável para downloads, então o blog também servirá para compartilhar links para downloads de livros, para facilitar a vida de todos nós, leitores. Aqui também deixarei críticas de minhas leituras, e ficarei muito feliz de vocês também participarem e deixarem suas opiniões. ^^ Então, recapitulemos os objetivos:

        * Compartilhar títulos

        * Compartilhar links para download
        * Deixarmos nossas críticas sobre certos títulos
        * Ah, sei lá, acho que é só isso mesmo rsrsrs''
        * Se eu lembrar de mais alguma coisa eu acrescento depois. ;)

4. Não sou daquelas pessoas que qualquer errinho ortográfico irá criticar, mas uma coisa que admiro é uma pessoa que utiliza o português corretamente. Eu, particularmente, acho muito bonito aquelas pessoas que escrevem corretamente e tem um vocabulário culto. Muito difícil de se encontrar hoje em dia.


5. Não sou nenhuma crítica profissional, OK? Só expressarei minha opinião. Do meu jeitinho mesmo!! rsrsrsrs''


6. Estou aberta para qualquer tipo de recomendação. Eu costumo ler mais ficção científica, mas isso não quer dizer que eu não preze os outros gêneros textuais.



Bom, acho que por enquanto é só. rsrsrsrs'' 


                               XOXO, Paula 



  P.S.: Começo a fazer a lista e começo a postar daqui a alguns dias OK?